segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estômago

Eu já tinha ouvido falar desse filme, tinha ficado com vontade de assistir e depois de um tempo me esqueci do nome, aí então ontem à tarde, eu por acaso liguei a TV em um canal e o filme ia começar em poucos minutos, dou muita sorte com essas coisas, hehe.
Esse filme é simplesmente sensacional, cheio de cenas maravilhosas, principalmente uma das primeiras do filme quando o personagem principal, João Nonato, está aprendendo a fazer pastéis, enrolando a massa, fazendo o recheio e depois fritando os pastéis. Essa cena é genial! E todas as outras em que a personagem Iria aparece comendo alguma coisa, como disse meu pai: "ela come com uma boca boa demais". E é verdade, fiquei morrendo de vontade de comer coxinha e pastel depois de assistir, hahaha. Outra coisa que eu adorei é a musiquinha que toca ao fundo quando alguém come a comida que o João Nonato faz.
E além da excelente fotografia, esse filme tem uma história que te prende completamente e você passa o filme todo tentando imaginar o motivo de o João ter ido pra cadeia! Muito muito bom!



Por esse e outros filmes que eu digo de boca cheia que eu amo cinema brasileiro!

0 comentários:

Postar um comentário