terça-feira, 20 de março de 2012

Olhando pra baixo

Engraçado como as coisas são, vez ou outra eu gostava de fotografar os meus pés e de uns tempos pra cá tenho notado isso mais frequente nos meus assuntos fotográficos.
Aí ontem eu me deparo com essa postagem e com essa foto da Paula, que é um mesmo sapato que eu tenho e que já fotografei antes, hehehe.
Aí hoje eu tava na faculdade conversando com o Léo sobre fotografia e com a Pentax na mão e tirei uma foto dos meus pés lá no chão da faculdade e brinquei com ele que ia começar a fotografar isso sempre.
Aí chego em casa e dou de cara com esse blog. Hahahaha, como eu não acredito em coincidências vou juntar essa vontade com a falta do que fazer e tentar começar mais um projeto diário, já que afinal de contas esse blog foi criado com esse intuito, e tentar fotografar meus pés diariamente :P
Vamos ver se isso dá certo!
E como hoje eu já fotografei, mas foi com a Pentax e eu vou ter que esperar o filme ser revelado, aqui vai mais uma referência que me fez ter mais vontade de entrar nessa brincadeira:


Minha cena preferida de um dos meus filmes preferidos :) É amor demais por sapatos gente, hahahaha.

3 comentários:

Dulce Costa disse...

Carol sua falta do que fazer se transformou em arte! Gostei ! Du.

Carolina disse...

Obrigada Dulce! :)

paula repezza disse...

Caroool, que ideia linda! Vai ser maravilhoso acompanhar. Não desista na metade!E obrigada por me inspirar :)

Postar um comentário